sábado, 17 de novembro de 2012

Bomba: Atores de “Carrossel” quase se beijam em cena da novela


É quem assistiu o capítulo desta sexta-feira de “Carrossel”, deve ter deixado de lado um fato meio inusitado na cena. Um fã da novela nos contatou no twitter, e nós informou sobre um fato que quase ninguém tinha percebido. A equipe do SBT Mania, foi atrás da confirmação do fato e conseguimos a confirmação.
No capítulo 130 de Carrossel, aconteceu um baile organizado pela professora Suzana(Lívia Andrade). Quando começou a esquentar o baile, lá no fundão os personagens Daniel Zapata(Tomaz Costa) e a Maria Joaquina(Larissa Manoela), quase caem no beijo fatal para o delírio do público.
Acreditamos que essa ação que estava para ocorrer seria totalmente involuntária, caso ocorresse realmente essa situação. Veja a foto:

Depois dessa foto vem a pergunta que nao quer calar...
"ThoLari" existe?

2 comentários:

  1. Show , eu tbm prestei atenção nesse fato , mais pensei que fazia parte da cena , sabe...eles forman um lindo casal , assim como o Lucas faz com a Fê , a Sthefanie vaz com o Gustavo Daneluz ,A Vatória Diniz com o matheus Ueta...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu vi esse capitulo e não percebi mas uma amiga minha me falou e eu até procurei o video pra ver.eles formam um casal lindo mas são muito novos pra isso.

    ResponderExcluir